As minhas ideias!

Julho 24, 2008

Livro que estou a ler

Filed under: Comentário leitura — Stanley @ 9:25 pm
Tags:

 

Fui das pessoas que comprei logo o 1º livro da Margarida Rebelo Pinto que se chamava Sei Lá, na altura foi uma revolução na forma de escrever portuguesa, chamaram-lhe escrita light. A verdade é que adorei e sempre que ela edita um livro compro.

O último livro dela é a meu ver bastante mais elaborado do que o 1º mas ainda não o li todo, tem bastantes personagens e cada uma vai narrando a sua história e a dos que a rodeiam. Tem algumas asneiras que para mim eram dispensáveis, mas se calhar faz parte do estilo.

O que me parece na escrita dela é que utiliza muito das suas vivências pessoais nos seus livros, acho que deve ser impossível separar completamente a nossa vida, o nosso estilo e o nossos gostos daquilo que fazemos no dia a dia. Se assim fosse deixariamos de ser nós próprios durante grande parte do dia … não será?

Mais alguém está a ler este livro? O que estão a achar?

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

