As minhas ideias!

Julho 27, 2008

Marcas

Filed under: Diversos — Stanley @ 10:07 pm
Tags:

Todos temos aquelas marcas preferidas, em tudo o que se possa imaginar tal como detergentes, produtos de higiene, cosméticos, roupa, sapatos, artigos de desporto, comida, bebidas, carros, etc.

Eu tenho bastante azar sempre que experimento um produto de linha branca ou de outra marca que não é a minha preferida normalmente não corre bem. Tem que haver alguma diferença para uns serem tão baratos e outros serem tão caros não deve ser só o facto de colocarem no rótulo a marca xyz.

Mas é engraçado como algumas pessoas ligam tanto às marcas e outras não ligam mesmo nada. E outras ainda, infelizmente, não têm poder de aquisição para as marcas que gostavam mesmo de ter.

 Vou aqui no meu blog e de futuro falar de algumas marcas que vou experimentado, sem querer fazer publicidade claro, desta forma posso partilhar um bocadinho a minha experiência. Não sei se é toda a gente assim mas eu gosto quando pessoas amigas me dizem – olha experimentei aquilo e gostei imenso, e também comento quando gostei de algo. Que coisas boas podemos andar a perder …

Portanto convido quem for passando por aqui a falar das suas experiências mais marcantes …

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

