As minhas ideias!

Julho 29, 2008

Faltar ao combinado … sem avisar, atrasos, etc.

Filed under: Reflexões — Stanley @ 9:59 pm
Tags:

Ás vezes não me sinto mesmo nada portuguesa, também não sei com que outra nacionalidade me pareço mas isso agora não interessa …

A verdade é que em termos de cumprimento de horários e compromissos não sou como a maioria dos portugueses e isso causa-me alguns dissabores e se calhar vai continuar a causar, porque parece que não aprendo.

Não consigo compreender como é que alguém marca uma coisa, coloca na agenda e por e simplesmente não aparece, nem telefona a avisar … é mesmo uma grande falta de respeito. Será que é díficil perceber que as nossas faltas e atrasos afectam a vida dos que nos rodeiam?

E não será por causa destes pequenos atrasos e faltas que se atrasa o País? (Parece um lugar comum mas se calhar é mesmo verdade)

A mim deixa-me num estado de irritação que nem consigo descrever.

Se o combinado é às 20:30, porquê só aparecer às 20:45? Se eu planeei a minha vida para estar às 20:30 porque é que outros se acham no direito de chegar mais tarde, ainda mais sem avisar.

Os atrasos perdoam-se às noivas e nem essas deviam abusar.

Vamos começar a chegar todos a horas:

  • às reuniões
  • aos encontros
  • aos compromissos profissionais
  • a casa

e assim vamos ter o nosso tempo muito mais organizado.

Se eu estiver enganada digam-me, para eu mudar o meu comportamento …

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

