As minhas ideias!

Agosto 5, 2008

Beleza

Filed under: Diversos — Stanley @ 9:54 pm
Tags:

Existem dois tipos de beleza a interior e a exterior. Ambas são difíceis de conseguir e ambas têm que ser cuidadas diariamente.

A beleza interior pode transparecer imediatamente através de um sorriso sincero, de um tom de voz meigo, de um olhar que transmite paz. Mas é com o tempo, através do convívio, que nos apercebemos realmente da beleza interior de uma pessoa. Como conseguir esta beleza interior ?Não é nada fácil já que todos temos os nossos momentos de irritação, angustia, tristeza e estes sentimentos têm pouco de belo. Talvez com muito body balance, pilates e shiatsu (e ter muita paciência para tolerar o que nos irrita) se consiga. Se alguém conhecer mais formas diga …

Por vezes para se atingir a beleza exterior é preciso muito esforço, mas se o resultado final for do nosso agrado o esforço é compensado. Quando nos olhamos ao espelho e este reflecte uma imagem agradável e de acordo com os nossos padrões de beleza (tem de se ter em conta que estes padrões variam de pessoa para pessoa, cada um deve estabelecer os seus), é uma boa sensação. Todos nós gostamos de ver pessoas bonitas à nossa volta, então porque não sermos uma delas? Concordo que há pessoas que acordam de manhã vão ao roupeiro e tirem a 1ª coisa que aparece, sem qualquer intenção de estar bem simplesmente de ter que andar vestido e sentirem-se felizes deste modo. Não compreendo, mas concordo…

A beleza interior ajuda a atingir a beleza exterior, porque transparece através de uma pele luminosa, não baça e com menos rugas (claro que um bom exfoliante e creme ajudam muito J). Portanto se uma pessoa conseguir ser bonita por dentro e por fora é a perfeição. Nas mulheres há muitas formas de se conseguir a beleza exterior: ir ao cabeleireiro, ir à manicure, comprar uma boa maquilhagem, ir ao ginásio, ter um bom perfume (ou vários), etc. A beleza exterior nos homens mudou muito nos últimos anos já ninguém acha estranho um homem fazer dieta, ter um bom cosmético, usar perfume, etc. E ainda bem que assim é.

Conclusão:

O importante é sentirmo-nos bem no nosso corpo! Se assim não for … esforço.

Go for it!

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

site na WordPress.com.

%d bloggers like this: