Não há sítio nenhum que se compare à nossa casa, pelo menos na minha opinião.
Nas férias é muito bom quando começamos a sentir aquela leve sensação de saudades de casa, é um sentimento bom, afinal de contas é lá que temos que estar a maior parte da nossa vida.
Na nossa casa é onde temos os nossos pertences, colocados nos lugares escolhidos por nós, a decoração está ao nosso gosto e se não estiver podemos ter como projecto para o resto do ano colocá-la ao nosso gosto.
Eu não sou daquelas pessoas que estão sempre aflitas por sair de casa, ou seja, gosto de sair mas também gosto de estar em casa, no meio é que está a virtude. Acho que este sentimento de estar sempre a querer sair, significa que não nos sentimos bem no nosso espaço ou na cidade onde se situa o nosso espaço.
Sinto muito a falta da minha privacidade, da minha cama, da minha casa de banho, da minha cozinha, da minha limpeza, da minha organização, de planear o meu dia …
Mas por isso é que é bom sair, para podermos sentir a falta e perceber que temos coisas muitos boas à nossa volta que por vezes não damos o devido valor.
É muito bom sentirmos a falta daquilo que já é nosso, significa que gostamos efectivamente do que temos.
Bom regresso a casa!
Deixe uma Resposta