As minhas ideias!

Setembro 15, 2008

Estar Só

Filed under: Reflexões — Stanley @ 9:01 pm
Tags:

Não sei como há pessoas que dizem que gostam de estar sozinhas, viver sozinhas, ter a sua casa sozinhas, etc. Eu nunca gostei nem quando era mais jovem, preferia ir estudar para um sítio que não era o ideal a estar só. Às vezes por uns bocadinhos (curtinhos) até sabe bem, agora muitas vezes? Faz-me confusão aqueles casais que se casam e vivem sempre separados não sei quantos Kms um do outro, concordo que é mais romântico falar pele telefone e depois quando se voltam a ver devem estar cheios de saudades, se calhar é uma forma da coisa resultar. Não compreendo, mas mais uma vez respeito, afinal quem sou eu para criticar alguém … 

A meu ver este sentimento de não gostar da solidão fisíca (já tenho um post sobre outro tipo de solidão), mostra-nos que gostamos daqueles que nos rodeiam, embora por vezes as coisas não corram sempre de feição quando estão juntos de nós, mas a meu ver faz parte da vida, nunca nada é perfeito.

Se a solidão for mesmo necessária, porque valores mais altos se levantam, há que encontrar formas de não ficarmos tristes uma delas é sair para a rua, acaba-se logo a solidão física e há-de sempre aparecer uma cara familiar … nem que seja do farmacêutico.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

