As minhas ideias!

Setembro 21, 2008

Mamma Mia

Filed under: Cinema — Stanley @ 9:36 pm

É verdade, a vida devia ser um musical … devia ser um bocado complicado de repente começarmos todos a cantar, mas era giro estávamos aborrecidos com alguém mas mesmo assim cantávamos … muito mais agradável que dar uns berros. mas menos eficaz talvez. E depois havia uns que cantariam bem outros nem tanto, mas já é assim quando falam, umas pessoas falam muito melhor do que outras.

O que é interessante é como passado tantos anos ainda estão bem presentes todas aquelas músicas, e em algumas ainda se consegue trautear as letras, realmente a música devia ter muito mais qualidade (também a quantidade era menor), de qualquer forma não deixa de ser impressionante. Mas é assim há pessoas que conseguem mesmo fazer coisas que ficam durante muitos, muitos anos. Ainda hoje me pediram para comprar um livro com mais de 200 anos, quer dizer o livro é novinho em folha a história é que não. Decididamente não somos todos iguais …

Relativamente ao filme tem bons actores, uns cantam melhor que os outros e uns são mais bonitos que outros. A Meryl Streep será sempre uma grande actriz faça o que fizer, e saiu-se muito bem a cantar. O Pierce Brosnan é um galã, mesmo muito galã … tem muito charme, sim senhor. O Colin Firth é que não deve ser muito dado a cantorias … mas é sempre uma presença simpática. A história não é nada de especial mas tem coisas inesperadas, claro que não me refiro ao facto de de repente desatarem a cantar afinal é um musical, mas a certas factos que foram acontecendo.

De resto é muito bom ir ao cinema, apesar de estar bastante caro, mas é sempre um bom programa, ainda mais numa tarde de domingo cheia de chuva e trovoada. E se for com uma boa companhia é um programa super bom e bem disposto, especialmente se formos reparando nas expressões que o desenrolar da história vai provocando na nossa companhia …

E que os filmes nos vão fazendo sonhar, pensar, divertir, descontrair, etc…

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: