O título parece uma maluquice … mas não é nada de especial. Mas digam lá o que vos veio à cabeça … não é nada disso!
Passo a explicar, devido às circunstâncias tem acontecido ir a algumas saídas só com homens, sendo eu a única mulher mais uma vez devido ás circunstâncias … e verdade seja dita nunca senti qualquer constrangimento ou mal estar… aliás a maior parte dos momentos, se não todos até me esqueço que sou a única mulher. Também porque os homens devem ter evoluído um bocadinho e hoje em dia não falam só sobre futebol e “gajas” (também não era bonito estarem a falar de gajas comigo ali), mas falam sobre culinária (alguns até são bons cozinheiros ou esforçam-se para isso), vinhos, sociedade, politica (não percebo muito mas também é bom para aprender alguma coisa), restaurantes, contam coisas de antigamente, fazem apostas e dizem uma larachas (que é bom para descontraír).
Bem, vou ser sincera, eu até gosto de ser convidada para estas saídas, o divertimento normalmente é garantido e assim fico a conhecer os dois mundos … o das mulheres e o dos homens. Que são bastante distintos.
É uma parvoíce esta separação que se faz os homens não podem ser amigos das mulheres e vice-versa, é uma ideia parva, mas a verdade é que se um homem for visto com uma mulher vai-se imaginar tudo menos que sejam amigos. E ás vezes a maior parvoíce ainda, são os intervenientes desse convivío deixarem a “coisa” evoluir para algo mais do que uma grande e boa amizade, desta vão-se arrepender para o resto das suas vidas. E não dá para voltar atrás, infelizmente. Apesar deste meu último comentário não ia achar graça nenhuma se a pessoa com quem estou começasse a arranjar amigas … ainda há algumas coisas que a sociedade nos influencia e não há volta a dar, mesmo que se queira ser muito “open mind”.
De qualquer forma deixo uma dica:
– Mulheres aprendam e tenham um convívio saudável com os homens (não falem tanto, para ouvir é preciso estar calado)
-E homens (especialmente os solteiros) façam como diz a música dos Abba “take a chance on”
Deixe uma Resposta