As minhas ideias!

Outubro 14, 2008

Constipação

Filed under: Saúde — Stanley @ 5:18 pm
Tags:

É verdade estou muito constipada, deve ser do tempo que está bastante instável ora chove ora faz sol, e agora que era altura de começar a estar frio, não, está um tempo abafado.

É muito desconfortável estar constipada ou com alergia, já nem sei bem, espirro, tenho o nariz a pingar, por sorte não tenho febre. O pior é que os medicamentos para quando se está assim dão sono, o que é muito desagradável, quando não temos disponibilidade para dormir.

Espero que me passe depressa detesto estar doente.

Para todos os que estiverem assim desejo as melhoras.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

