As minhas ideias!

Outubro 15, 2008

Viajar

Filed under: Viagens — Stanley @ 3:24 pm
Tags:

Viajar é sempre uma emoção, especialmente se for para o estrangeiro, acontece sempre um encontro com outra sociedade e realidade completamente diferente da nossa, uma outra lingua, outra forma de viver, outras paisagens e em tempos que já lá vão na Europa outra moeda.

O mais chato de viajar, a meu ver, é fazer malas, mas é um mal necessário, parece que fica sempre o sentimento de me estar a esquecer de qualquer coisa.

De resto e apesar dos acidentes e das complicações que nos últimos anos temos assistido, é bom andar de avião, porque não é frequente fazê-lo, para a maior parte de nós, e depois há sempre os free shops, a refeição que servem a bordo (que a maior parte das vezes não é grande coisa, mas é melhor que nada), a vista do avião se não estiver o tempo nublado e as hospedeiras e os hospedeiros que já foram mais simpáticos e mais bonitos mas podemos ter sorte.

Há pessoas que andam sempre a viajar, não sou certamente uma delas, por isso a emoção talvez seja maior … e há sempre a desejar que tudo corra bem … e rezar para que não percam a mala no aeroporto.

Esta próxima viagem vai ser certamente diferente devido a levar uma criança pequena, vamos ver como corre … depois passem por aqui para eu contar como correu e dar conselhos aos Pais que se aventurem a fazer o mesmo …

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: