As minhas ideias!

Novembro 8, 2008

Falta de energia

Filed under: Reflexões — Stanley @ 2:58 pm
Tags:

Por vezes parece que nos falta a energia, se fizessemos a vontade ao corpo deixávamo-nos ficar por casa e nem saiamos da cama. Mas realmente nunca fui assim para mim ficar um dia todo em casa é coisa muito improvável só se estiver doente e mesmo assim é preciso estar bastante doente. Quando nos sentimos desta forma não nos podemos deixar ir nesta melancolia, se não é um dia perdido em que podíamos fazer tanta coisa.

Hoje acordei um bocado assim, note-se que ainda eram 6 da manhã a esta hora ninguém tem muita energia, mas eram quase 9 e eu ainda me sentia igual com um certo défice de energia e então pensei – tenho que combater esta moleza. Desta feita fui a correr para o ginásio, cheguei 5 minutos atrasada à aula mas nada de grave, levantei pesos, fiz step e abdominais passou-me logo a moleza e até parece que ganhei mais energia e depois disto ainda fui com o meu filho para a piscina onde também se faz bastante exercicio, até porque a água não estava nada quentinha.

Uma manhã de sábado que podia ser uma verdadeira pasmaceira tornou-se em algo agradável…

Vamo-nos mexer mais!

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

