As minhas ideias!

Novembro 19, 2008

Festa de Aniversário para criança

Filed under: Organização — Stanley @ 8:35 am
Tags:

Estou a preparar uma festa de aniversário para o meu filho, ele ainda é pequenito, portantanto ainda não dá muitas opiniões acerca destas coisas nem do qe gostava mais.

Portanto decidi escolher como tema da festa o boneco preferido dele que é o Ruca, já encontrei uns chapéus de papel e mais umas coisitas do Ruca como adereços para a festa.

Há cerca de um mês enviei os convites para os nossos amigos e familiares por mail, fiz um power point com o Ruca e fotos do meu filho, todos os convidados confirmaram bastante rápido o que foi bom.

Já elaborei a ementa para a festa, como vai ser ao fim da tarde terá que ser mais um tipo de jantar volante. Depois de definido o conteúdo da ementa fiz a lista de compras e agora é só ir ao supermercado para comprar tudo.

A mim parece-me um bom plano, agora só falta aguardar pelo dia para elaborar os pratos e ver se corre tudo bem, e o mais importante verificar que o meu filho se diverte.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

