As minhas ideias!

Novembro 28, 2008

Árvore de Natal

Filed under: Organização — Stanley @ 11:05 pm
Tags:

Hoje já fiz a árvore de Natal, não gosto de fazer antes do dia 1 de Dezembro, mas este ano calhou assim.

Não a modifiquei muito em relação aos anos anteriores, significa que ainda gosto do modelo com lacinhos dourados, bolas douradas e vermelhas, uma estrela dourada no topo e um tapete próprio para a árvore de Natal que serve para tapar os pés da mesma (que normalmente são feios nas artificiais), as luzinhas são brancas e podem piscar de várias formas. Os laços fui eu que os fiz, comprei um rolo de fita com arame incorporado para ser mais fácil de moldar e para se manterem durante mais tempo.

Como a árvore de Natal é grande (chega quase ao tecto), todos os anos tenho que redecorar a sala para que esta possa ter o seu sítio espaçoso, a parte de redecorar a sala é umas das coisas que me dá bastante prazer fazer, é pena é faltar um bocadinho mais de espaço, para dar mais largas à imaginação.

E depois é colocar os restantes adereços pela casa, os Pais Natal, a coroa na porta da entrada, o centro de mesa (que também foi inventado por mim e tem ficado de ano para ano).

Só me aborrece o facto de o Natal raramente se fazer na minha casa, por motivos de distância, desta forma as minhas decorações atingiriam o seu auge na noite e no dia de Natal. De qualquer forma é uma tradição que mantenho porque gosto muito de fazer a árvore e acho que para o ano ainda vou gostar mais quando o meu filhote for capaz de me ajudar e gostar de me ajudar a montar a árvore, ou talvez não, nunca sabemos como vai ser o futuro, mas é bom imaginá-lo como o queriamos.

Portanto como não sabemos como vão ser os próximos Natais o melhor é aproveitarmos já este, que está mesmo aí à porta.

Desejo-vos um Dezembro muito feliz!

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

