As minhas ideias!

Dezembro 2, 2008

Truque para lavar os dentes às crianças

Filed under: Saúde — Stanley @ 7:53 pm
Tags:

Por eu própria ter sofrido bastante por causa dos meus dentes devido ao facto de não ter sido devidamente seguida ainda em criança, tenho horror ao descuido da saúde oral.

Por este motivo andava um bocado “aflita” sem saber como convencer o meu filho de 2 anos a lavar os dentes. Mas depois de muito tentar lá encontrei um método que me parece estar a funcionar.

Ele tem um banco pequenino do Ikea que me lembrei de levar para a casa de banho e colocar em frente ao lavatório, comprei uma escova toda gira no supermercado, em que a tampa da escova é a cabeça de um elefante, já tinha a pasta e o segredo final acho que é lavar os meus dentes ao mesmo tempo que ele.

Connosco este método funcionou, por isso lembrei de colocar aqui no blog, porque podia ser útil para mais alguém.

1 Comentário »

  1. Olá!
    Boa dica !
    Ainda não tenho filhos……mas quando tiver vou seguir esta dica preciosa !
    Obrigada

    Mónica

    Comentar por Mónica — Dezembro 9, 2008 @ 9:30 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

