As minhas ideias!

Dezembro 17, 2008

Otites, Conjuntivites … e outras coisas acabadas em ites …

Filed under: Saúde — Stanley @ 11:03 pm
Tags:

Realmente são muito chatas estas doenças em crianças pequenas, ou melhor em todas as crianças e emesmo nos adultos, mas nos mais pequenitos por ainda não se exprimirem muito bem torna tudo mais complicado.

O meu pequenote está doente e é sempre uma angustia muito grande, eu até sei que não são coisas muito graves e existem crianças com coisas muito mas muito piores, mas nunca encaro muito bem quando ele está doente, tento fazer tudo ao meu alcance para resolver o mais rápido possível, mas nem sempre passa assim tão rápido. Acho que todas as Mães devem sentir o mesmo que eu …

E depois há o stress de dar os medicamentos (que as médicas receitam como se fosse o mais fácil do mundo de lhe dar, por exemplo gotas e pomada para os olhos), e de ver a febre.

Mas tem que haver muita paciência e calma acima de tudo, para enfretar as noites mal dormidas.

 

As melhoras para todos …

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

