As minhas ideias!

Dezembro 22, 2008

Birras

Filed under: Sem Categoria — Stanley @ 10:41 pm
Tags:

Ando aflita com as birras do meu filho. Não sei o que fazer para as controlar …

De vez em quando lá sai um berro e uma palmada e lá resulta, mas não gosto nada do método, o que me irrita é que não encontro nenhum que funcione melhor. Parece que se não falar mais alto ele não ouve nada.

E depois tem fases que fica terrível agora anda na fase de não querer sair de casa e de não querer vestir casaco, para além de fazer berreiro para ir tomar banho e depois para sair do banho. Não sei se será só uma fase mas é muito irritante porque acabo sempre por me enervar, o que não devia acontecer.

E eu até acho que não sou uma Mãe que deixa fazer tudo, bem pelo contrário, mas ñão me parece resultar.

Também ninguém disse que educar uma criança era fácil, nunca sabemos o que nos vai calhar.

Depois outras coisas vão melhorando como comer ou tomar os medicamentos. Mas preocupo-me sempre mais com o que ainda não consegue fazer.  Claro que, como tudo na vida, é preciso ter calma e paciência, embora tal coisa seja dificil na época em que vivemos.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

