As minhas ideias!

Janeiro 15, 2009

Enfrentar os medos

Filed under: Diversos — Stanley @ 10:33 pm

É verdade por vezes é mesmo necessário enfrentá-los custe o que custar… para não ficarmos o resto do tempo a sentirmo-nos uns incapazes.

Se calhar no inicio nem vai correr tão bem, mas pelo menos fica a sensação de que arriscámos, tentámos ir mais longe. Sei que isto não é tarefa nada fácil, até porque o medo existe para que nos consigamos manter vivos para colocar um travão em coisas mais arriscadas, se não tivessemos medo de nada devia ser um instante enquanto dáva-mos cabo da nossa vida, e em alguns casos isto deve mesmo acontecer.

Mas depois existe aqueles medos que achamos que mais ninguém tem e ficamos a sentirmo-nos uns extraterrestre e a pensar se os outros conseguem porque é que não consigo também, mas por vezes os nossos medos são mais fortes que nós e paralizam-nos e aí só nos resta criar alternativas para conseguirmos resultados iguais ou parecidos, é verdade que exige mais imaginação, mas por vezes também trazem mais aborrecimentos e perdas de tempo.

Hoje enfrentei um dos meus medos, não foi tudo perfeito mas  não correu mal, é verdade andei na principal avenida do Porto a conduzir (nem sei como não apareceu nas noticias … ) toda a tremer, já falei aqui em outro post do meu receio de conduzir, normalmente ando a pé mas por vezes a chuva estraga-me os planos o que me deixa bastante irritada, especialmente nos dias em que há alternativas bem confortáveis. E  hoje lá me fiz ao caminho … podia ter sido pior mas acho que não correu mal de todo.

Agora para o futuro não sei como será … é preciso é calma como tudo na vida e esta não é o meu forte.

Nunca mais inventam o carro que se conduz sozinho era tão bom …

Dá vontade de cantar a música da Rita Redshoes “Dream on girl, dream on girl …”

1 Comentário »

  1. Olá !
    Não desistas! Tenho a certeza que um dia vais perder esse medo todo !
    Pouco a pouco vais ganhando confiança.
    Tens todo o meu apoio.
    Beijinhos

    Comentar por Mónica — Janeiro 30, 2009 @ 11:49 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

