As minhas ideias!

Janeiro 29, 2009

Amigos

Filed under: Relacionamentos — Stanley @ 10:25 pm

Estou-me sempre a questionar porque é que em miúda perdi tempo a ser timida e não fiz mais amigos? Fazia uma amiga e pronto já chegava … cometi um dos maiores erros da minha vida. Ter muitos amigos (bons e genuinos) deve ser das melhores coisas da vida …

Depois é assim quando me falha a minha amiga já não tenho mais ninguém … decididamente não devia ser assim. Ninguém substitui ninguém e não vamos ter com um amigo só porque o outro não estava disponivel, mas estarmos sempre à espera do mesmo apoio de uma só pessoa não é nada bom.

Nunca é tarde para fazer mais amigos mas depois vai sendo mais complicado, ainda mais quando se vive longe de casa numa cidade que não é a nossa, se calhar há quem consiga eu ainda não consegui e ao contrário do que fazia em miúda agora até me tenho esforçado, mas não é fácil, parece que as pessoas não correspondem … não sei explicar.

Gostava de deixar aqui alguns truques para fazer mais amigos mas não posso ainda não descobri quais são …

Aproveitem bem os amigos actuais e futuros!

1 Comentário »

  1. Miga !! Desculpa!! Vou tentar falhar o menos possivel !! Beijinhos

    Comentar por Mónica — Janeiro 30, 2009 @ 11:44 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

