As minhas ideias!

Fevereiro 17, 2009

MEC

Filed under: Comentário leitura — Stanley @ 10:30 pm

Ando fascinada com os livros do Miguel Esteves Cardoso, neste momento estou a lêr o seu último livro “Em Portugal não se come mal” e outro já bastante antigo “As minhas aventuras pela Republica Portuguesa”, são ambos constituidos por crónicas.

No outro dia fui ao ginásio andar de passadeira, o que acho uma grande seca só consigo andar estando a ouvir música e a lêr um livro (ou revista), e levei um livro do MEC e foi impossível não me deixar rir, as pessoas deviam achar que eu estava maluca mas não consegui mesmo evitar.

Tem uma forma de escrever muito engraçada , na minha opinião,  porque consegue como acontece no último livro estar a falar sobre um assunto, que neste caso é gastronomia, e ao mesmo tempo fazer o contraponto com a sociedade portuguesa e a sua forma de estar e de viver.

Os seus livros conseguem ter o melhor dos 2 mundos contêm cultura (o último tem bastante palavras que eu desconhecia) e ao mesmo tempo são hilariantes.

Estou a gostar muito vou continuar a ler e a deixar por aqui alguns comentários.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

