As minhas ideias!

Março 10, 2009

Rituals

Filed under: Cosmética — Stanley @ 10:17 pm
Tags:

Ando a experimentar os produtos desta marca, e até agora estou agradavelmente surprendida. Ofereceram um gel de banho ao meu marido que ele gostou muito e pediu-me para comprar mais. Fui à loja e entusiasmei-me com outros produtos até porque estavam com algumas promoções, que fizeram com que eu trouxesse um produto com 5o% de desconto, um detergente para a loiça e uma flor (por ser o dia da Mulher). O gel de banho em espuma é maravilhoso, a pele fica tão macia. Os produtos têm todos um sabor bastante agradável, o detergente da loiça tem um aroma muito bom.

Outra coisa que gostei muito foi o chá, mesmo na loja é possível provar os tipos de chá que se encontram disponiveís, o que ajuda na hora de decidir.

Aconselho a experimentarem …

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

