As minhas ideias!

Abril 7, 2009

Campo

Filed under: Viagens — Stanley @ 10:38 am
Tags:

Vim passar uns dias ao campo, não é dos sítios que mais me agrade, embora concorde que faz bem sair por uns tempos da poluíção da cidade. Mas estes sítios parecem-me sempre bastante atrasados, embora tenham evoluído bastante nos últimos tempos.Venho para o campo desde pequena e desde pequena que nunca gostei muito …

O facto de termos que conhecer toda a gente, especialmente saber o seu nome para mim é terrível que nunca me lembro do nome de ninguém. E depois parece que há sempre alguém a controlar para onde vamos de onde vimos, não gosto mesmo nada.

O melhor de tudo é mesmo a paisagem e o ar puro, o chato é quando chove e faz frio e não dá para dar o passeio, mas pode ser que o tempo melhor.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

