As minhas ideias!

Maio 7, 2009

Clinique

Filed under: Cosmética — Stanley @ 10:01 pm

Comecei anteontem a experimentar o sistema 3 passos da clinique e estou a gostar imenso … só em poucos dias noto a diferença na pele que está muito mais confortável. Deram-me umas amostras na perfumes e companhia, mas já comprei as embalagens para continuar a usar.

Para além dos 3 passos estou a fazer o turnaround – renovador celular que deixa a pele a parecer seda e de seguida coloco hidratante da Clinique o qual também me deram uma amostra o superdefense SPF25.

Pelo facto de a minha pele da cara ter tendência a criar bolinhas de sebo, nunca sei muito bem que produtos se adaptam ao meu tipo de pele que é seca, mas na qual não posso aplicar produtos para pele seca porque agravam as bolinhas de sebo, portanto encontrei na classificação da Clinique o Tipo-II em que a pele não é totalmente seca nem oleosa é uma mistura.

Vamos ver se é desta que acerto já uso há tanto tempo a maquilhagem da clinique,  especialmente os cream shaper for eyes que não são nem muito duros nem muito moles o que torna a sua aplicação muito fácil, para quem não é mestre em maquilhar-se.

Bjs

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

