As minhas ideias!

Maio 14, 2009

Brinquedos de meninas/meninos porquê?

Filed under: Assuntos Familiares — Stanley @ 9:57 pm

Acho que vai ter que se deixar de dizer que isto é para menina e aquilo para menino. Hoje em dia parece que esta divisão não está assim tão clara, embora algumas coisas ainda pareçam estranhas aos olhos da socidade.

As meninas jogam à bola com os rapazes e os rapazes interessam-se por coisas como a limpeza da casa. Será que vão ficar mais organizados e arrumados? Não sei, mas tomara que sim …

O meu filho hoje pediu-me um ferro de engomar e eu comprei-lhe, não sei se vai brincar muito com ele ou não, mas a verdade é que ainda fiquei um bocado a pensar … e confirmei com o meu marido, é realmente uma parvoíce deixarmo-nos influenciar por estas ideias pré concebidas. Ele quis logo que eu abrisse no centro comercial e andou a passear com o ferro na mão pelo centro comercial. Depois quando chegou a casa e viu que eu não lhe dava a tábua ficou um bocadinho mais aborrecido e lá o tentei convencer que na mesa também dava bem e queria uma camisa para passar … e eu a pensar no que me fui meter … mas aquilo lá lhe passou e ficou mais ou menos convencido.

Será que a divisão de brinquedos por sexto está para terminar?

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

