As minhas ideias!

Maio 20, 2009

Taxista

Filed under: Reflexões — Stanley @ 9:54 pm
Tags:

Há dias que parece que nada nos corre de feição, e para ajudar algumas das pessoas que se cruzam connosco parece que também não estão nos seus melhores dias, mas quando lhes estamos a pagar deviam tentar esforçar-se mais, especialmente quando estamos a tentar dar o nosso melhor.

Hoje apareceu-me um taxista mesmo estupido desde não dizer bom dia nem boa tarde, de não me ajudar com o carro do bebé, ainda por cima teve o desplante de ralhar com o meu filho … num táxi já bastante velho, e parecia ele que estava a falar de uma grande coisa.

Será que era complicado eles fazerem o seu trabalho como deve ser, será que têm assim tantos Clientes? Não percebeo, a sério que não percebo!

Não me devia irritar mas com sitações assim é bastante complicado.

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

