As minhas ideias!

Agosto 3, 2009

Amigos

Filed under: Reflexões — Stanley @ 9:50 pm

No fim de semana passado aconteceu mais uma reunião de amigos com o objectivo de comemorar mais um aniversário de um deles. Não éramos muitos, mas valeu mesmo a pena, foi muito divertido. Mais para o final os homens foram investigar como era uma mata à noite e as mulheres divertiram-se a deixá-los na rua, valeu o facto de eu estar grávida, porque conseguiram entrar pelo andar de cima e podiam-nos ter pregado um valente susto.

Realmente vale mesmo a pena combinar encontros deste género, é pena algumas pessoas acharem que não vale a pena o trabalho, eu acho muito importante, e ainda valorizo mais por não ter muitos amigos e os que tenho por vezes andarem muito ocupados.

Boas Férias.

Bjs

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

