As minhas ideias!

Setembro 13, 2009

Crianças pequenas no restaurante

Filed under: Assuntos Familiares — Stanley @ 9:03 pm

Hoje fomos almoçar a um restaurante, por acaso foi numa esplanada, também lá estávam mais crianças, mas a minha era a que não parou muito tempo sentada na cadeira, ou seja, não parou praticamente tempo nenhum. Não sei como são as outras crianças de 2 anos e meio, mas o meu filho tem uma energia, que nunca mais acaba, e nem vale a pena dizermos para ele estar quieto porque finge que não ouve. Comer, comeu mesmo muito bem adora grissinos. Gostava de encontrar uns truques para ele estar mais quietinho, ainda mais o meu marido gosta de tudo muito sossegadinho o que com crianças à partida já por sí é uma missão impossível. Mas ele acha que as crinças que estão no infantário se portam mesmo muito bem, eu tenho algumas dúvidas, mas enfim ..

Mas mesmo assim não correu muito mal… quando eu descobrir mais truques venho contar, se alguém já descobriu, por favor deixe por aqui algumas dicas.

 

Bjs

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

