As minhas ideias!

Setembro 26, 2009

Fiat 500C

Filed under: A minha Vida — Stanley @ 10:47 pm

Como toda a gente sabe o meu forte não é conduzir, mas com duas crianças pequenas num futuro bastante próximo, tive que me render ás evidências e concordar que um carro me vai fazer falta ainda mais no Inverno.

Como queria um carro pequeno e o meu marido detesta carros pequenos mas acha graça ao 500 C, fomos hoje encomendar um carrito para mim e para os meus filhos.

O carro vai ter 2 extras importantes para tentar agradar a todos: mudanças automáticas (para me agradar a mim, já que conduzir não é o meu forte) e é um cabriolet (para agradar ao meu marido). Claro que tornam o carro muito mais caro, mas desta forma, também se está a comprar algo diferente do habitual.

Nunca vimos nenhum 500 C ao vivo, portanto fizemos a encomenda por catálogo, esperemos que a realidade seja tal e qual o catálogo, vai ser com certeza.

O carro acho que está a ser um sucesso, vai chegar numa altura em que não dá muito para ter a capota aberta, mas é um presente de Natal, pode ser que o Inverno tenha dias bonitos para passear.

É um grande passo para mim, já que não conduzir e não ter carro era umas das falhas que eu tinha em comparação com as mulheres actuais, atenção que eu disse uma das falhas … tenho mais, claro!

Bjs

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

