As minhas ideias!

Outubro 23, 2009

Deixar a fralda

Filed under: Familia — Stanley @ 9:55 pm

Decididamente não consigo que o meu filho deixe a fralda, ele já vai a caminho dos 3, e eu já tentei de tudo … mas nada resultou …

No outro dia ouvi-o a fazer força e lá fui a correr para o sentar no penico … e ele lá fez … fiz uma grande festa para ele ver que é uma coisa boa e importante, mas no dia a seguir já foi na fralda novamente. O que ele agora diz é quando fez cocó na fralda, avisa logo alto e em bom som para toda a gente saber, esteja onde estiver … “Cocó” … é muito irritante.

Dizem que os rapazes são mais atrasados a largar a fralda … não sei se será verdade ou não … o que eu acho é que tem que ser pela cabeça dele tomar a iniciativa de pedir cocó e chichi como é que vamos advinhar …

O outro problema é se estivermos na rua e ele pedir para fazer cocó, os nossos sitíos não estão minimamente preparados, a maior parte deles (nem para mudar a fralda), como se faz nesta situação? Andamos com o penico atrás, ou com um redutor? Não sei mesmo …

Não sei muito bem como vai largar a fralda mas de alguma forma tem que ser… só ainda não sei como …

Se tiverem ideias avisem.

Bjs

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

