As minhas ideias!

Outubro 26, 2009

Pequeno Almoço para o meu filho ás 3 da manhã

Filed under: Reflexões — Stanley @ 9:48 pm
Tags:

É muito complicado ser acordada ás 3 da manhã, para me pedirem o pequeno almoço, mas quem é que toma o pequeno almoço a estas horas? Certamente muitos trabalhadores mas não uma criança que ainda nem 3 anos tem, mas infelizmente acontece … e não é tão raro quanto isso … E lá vou eu para a cozinha mais morta que viva …

O que uma mãe não faz por um filho … e eu nem sou muito dorminhoca … se fosse nem imagino qual seria a reacção é que é mesmo muito dificil … se bem que tenho que olhar para o lado positivo e pensar que já foi muito pior … quando só chorava e ninguém sabia o que ele queria … pelo menos agora comunica e diz o que quer, parecendo que não agiliza bastante o processo e faz com que o regresso à cama seja muito mais rápido embora o conciliar do sono por vezes não o seja … infelizmente.

Bjs

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

