As minhas ideias!

Novembro 8, 2009

Carmina Burana

Filed under: A minha Vida — Stanley @ 4:14 pm
Tags:

Se tudo correr bem, amanhã vou à ópera pela 1ª vez, ver a Carmina Burana.Escolhi um camarote por achar que é mais engraçado do que estar cá em baixo, mas é mesmo só uma ideia que tenho, se calhar por causa dos filmes, provavelmente nem se vê tão bem porque se está de lado. Tenho alguma curiosidade em ver uma ópera …

Espero bem que seja um espetáculo bonito … e já agora que o meu filho não decida nascer, já ando há tanto tempo para ir à  ópera, que agora que temos os bilhetes comprados era mesmo pena.

Bjs

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

