As minhas ideias!

Dezembro 15, 2009

Compras de Natal

Filed under: A minha Vida — Stanley @ 5:56 pm
Tags:

Preciso urgentemente de ir fazer as minhas compras de Natal, não tenho muita vontade até porque tenho um bebé para amamentar e as horas que me posso ausentar são poucas, e fazer compras à pressa é o pior que pode haver.E este ano não estou assim com muitas ideias. O ano passado fiz uns marcadores de fotografias para colocar em agendas bem engraçados e originais com fotos das pessoas a quem ia oferecer, mas este ano ainda não tive nenhuma ideia brilhante.

Tenho estado a pesquisar na internet, para ver se tenho tudo decidido e depois ser só chegar e comprar. O tempo está a passar rápido para a semana já é noite de Natal, não posso é stressar …

Bjs

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

