As minhas ideias!

Janeiro 6, 2010

Desilusão com Amiga

Filed under: A minha Vida — Stanley @ 7:53 am
Tags:

É triste morarmos longe e quando voltamos à nossa cidade com o nosso bebé recém nascido, quase ninguém ter um bocadinho para nos visitar, ou seja, chegámos a ter mais visitas na cidade onde actualmente residimos do que na nossa cidade de origem.

Anda toda a gente assim tão ocupada, será que o nascimento de uma criança já é algo assim tão banal? Não conseguimos fazer um esforço uns pelos outros, mesmo que estejamos cansados e fartos da nossa vida?

Parece que não …

É triste mas é assim … e se fazemos algo reparo ainda ficam muito indignados como se fossem as melhoras pessoas do mundo e se estivessem a esforçar muito.

Eu desisto … há pessoas que ao fim de tantas anos e tantas insistências se revelam uma desilusão …ou será que chegaram a ser ilusão alguma vez?

Enfim não tenho palavras para descrever certas atitudes e nem tenho paciência para desculpar, aliás paciência é uma virtude que não tenho … se calhar não sou tão boa como as outras pessoas, mas ao menos quando precisam de mim tento lá estar e se não consigo estar presente em alguma vezes é porque estou longe, mesmo muito longe, não a escassos Kms. Enfim …

Mais uma vez devo ser eu que estou a ver mal o filme …

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

