As minhas ideias!

Fevereiro 22, 2010

Aventura Confirmada

Filed under: Familia — Stanley @ 7:19 pm
Tags:

E no feriado de Carnaval confirmou-se a aventura, o meu marido vai trabalhar para fora e nós vamos com ele. O para fora é já aqui ao lado mais precisamente Madrid. Já muita gente o fez e até para bem mais longe, mas eu sou muito medrosa por um lado estou ansiosa por outro estou cheia de medo. Há duas noites estive a chorar não é por nada é mesmo só por medo da mudança … porque criamos tanta resistência à mudança? Não sei … mas vou ter que ultrapassar isto. Olhar para isto como um desafio e uma coisa positiva que é e não perder tempo a pensar que não vou ser capaz e que me vai tudo correr mal, não pode mesmo ser…

Vou ter que começar a hablar espanhol …quando não perceber alguma coisa vou dizer “Que mierda no te entendo!” por lá as asneiras não são tão mal vistas … esperemos.

Bjs

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

