As minhas ideias!

Março 3, 2010

A minha Mãe

Filed under: Assuntos Familiares — Stanley @ 10:43 pm
Tags:

Adoro a minha Mãe, mas às vezes faz umas coisas que me deixam os nervos um bocado ao rubro. Quando eu estou a falar com alguém ela faz tudo para não me deixar falar, e começa a contar as histórias dela e a dizer que eu sou um biblo por exemplo, eu sei que é inconsciente mas é irritante.

Outra das coisas é teimar comigo até ver com os seus próprios olhos que tenho razão, para ela a minha irmã sempre teve mais credibilidade porque é mais alta tem um ar mais robusto eu tenho um aspecto mais frágil, ela até diz que nunca imaginou  que fosse eu a casar-me e ter filhos.

Às vezes cansa-me a falta de credibilidade que me dá, depois de tantas provas que eu lhe tenho dado, embora  nunca a vá conseguir principalmente porque não segui a carreira e a independência que ela achava que eu devia ter.

Enfim é uma boa mulher ajuda-me muito com os meus filhos, mas em termos de suporte e apoio nunca foi o seu forte e a minha irmã também se queixa do mesmo. E se não mudou até agora duvido que venha a mudar…

Bjs

PS – Mães e filhas, relação perfeita????!!!!

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

site na WordPress.com.

