As minhas ideias!

Março 10, 2010

Mais um dia …

Filed under: A minha Vida — Stanley @ 11:43 pm
Tags:

… Mais um dia que passou a correr, às vezes dava mesmo jeito que o dia tivesse mais umas horinhas … parece que ando sempre a correr … tomar conta de 3 homens não é nada fácil. Mas os meus homenzinhos pequenitos são uns amores o mais velho é um terrorista, mas se não for agora quando é que nos é permitido sermos terroristas? Nem com esta idade nos deixam… a vida não é nada fácil.

O sol voltou (não deve ser para durar) e deu para andar a pé, assim faz-se um bocadinho de exercicio fisico, deixei o ginásio para não ser tão dificil deixar mais tarde, pode ser uma teoria parva mas é uma teoria de quem é agarrada a hábitos e a lugares… humm continua assim e não passas do mesmo … para a frente é que é caminho.

Para a semana lá vamos nós de viagem, vamos ver se corre bem, ainda estamos a averiguar qual o meio de transporte terrestre mais apropriado.

O meus esposo anda exausto e eu e a minha mãe cá continuamos com as nossas divergências é normal, não é? Espero bem que sim.

Continuação de boa semana!

Bjs

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

